domingo, 22 de agosto de 2010

* Esponja Mágica *

Em um dos grupos que participo, um dos membros citou a esponja mágica (desculpe-me, não lembro quem foi). Demorei pra encontrá-la e mais ainda para usá-la. A encontrei no Extra e paguei quase R$5,00. Hoje eu a usei pela primeira vez e digo, parece milagre.

As marcas de mãos da parede, somem sem nenhum esforço, nenhum mesmo. Até mesmo marca de caneta saiu. O preço dela é meio alto e ela gasta rápido, mas vendo o custo-benefício, ela compensa e muito. Também não precisei usar nenhum produto de limpeza, só água. A parede fica parecendo que foi pintada hoje. Recomendo muito.
PS.: Esse post não é um post pago, portanto ele expressa realmente minha opinião. Não estou fazendo propaganda do produto, nem recebendo qualquer tipo de vantagem para falar do mesmo.

3 comentários:

Ju Oliveira disse...

Oi Babi!
Adorei seu blog.
Tantas dicas e receitas ótimas!
Adorei tudinho, já estou seguindo o blog.
Bjs!

Bárbara disse...

OI XARÁ, AMEI SEU CANTINHO TÁ CHEIO DE COISAS INTERESSANTES, TAMBÁM GOSTO DESTE TIPO DE ESPAÇO. JÁ SOU SUA SEGUIDORA E FÃ, TAMBÉM SOU CHAMADA DE BABI, BJS BÁRBARA DO AROMA DOCE

CARLA FABIANE... disse...

Existem alguns momentos onde todos os anjos descem do Céu e vêm festejar na Terra.

Os anjos cantam e dançam uma música que só pode ser ouvida pelo coração.
Há uma grande confraternização entre eles e isto sempre acontece no Natal.

Se, na noite de Natal, uma lágrima de emoção insistir em rolar por sua face, nesse momento seu coração estará sendo invadido por estes anjos e sua pulsação entrará no ritmo daquela melodia.

Saiba que, nessa hora, o amor de Deus se fará presente em sua alma e que tudo que você desejar e merecer será realizado.

Que a paz, o amor e a luz de Deus ilumine toda sua família.

CARLA FABIANE

Postar um comentário