quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

* Ariel - Sabão Líquido *

Há meses que vejo na prateleira do supermercado o sabão líquido da Ariel (li agora que a Unilever, detentora da marca Omo®, entre outras, preferiu se retirar desse filo pois a mulher brasileira não tem o hábito de usar sabão líquido) e somente ontem resolvi comprá-lo. Hoje eu testei e digo: sabão em pó nunca mais. Além de limpar tão bem quanto o Omo® em pó, ele deixa um perfume na roupa que é bárbaro. Minhas roupas estão no varal e de dentro da minha casa, sinto o perfume. Ele tem duas versões, eu optei pela que já tem um pouco de amaciante em sua fórmula (vide foto).
Também se dissolve com muito mais facilidade. A única coisa que ainda não testei e voltarei aqui para falar, é sobre a durabilidade. Em sua embalagem, ele promete render o mesmo que uma caixa de 1 quilo. O preço também é similar ao em pó, paguei no walmart ontem R$4,58 (as duas versões estavam o mesmo valor).
Para usar, basta encher a tampa grande (que já vem com a medida de 30 e 100 ml em relevo) e colocá-la dentro da máquina (não entendi porque a tampa também vai para dentro da máquina, mas fiz conforme a embalagem explicou).
Recomendo muito.
Nota 9 (até eu testar a durabilidade)

PS.: Esse post não é um post pago, portanto ele expressa realmente minha opinião. Não estou fazendo propaganda do produto, nem recebendo qualquer tipo de vantagem para falar do mesmo.

5 comentários:

Anna disse...

Oi, sou do grupo da flybabies, e vim ver seu blog, estou gostando.
Eu também tenho a máquina de pão e gosto muito.

Anna disse...

Vou ver se testo este sabão liquido ariel.
Obrigada pela dica

Dora disse...

´Ói, Babi.
Parei de usar sabão em pó quando percebi minhas roupas com vestígios de sabão não dissolvido (e isso passou a acontecer com OMO, Ariel e Ace – que são as marcas que eu usava). Hoje não abro mão do meu sabãozinho líquido, mas tenho a impressão que ele dura um pouco menos do que a versão em pó..., ao menos p/ mim, que quero ver espuma na máquina. De qualquer forma, super vale a pena! Uso Ariel ou Ace e facilmente encontro promoção do tipo leve 2 e pague R8,50

Belita disse...

FEZ DE CERTO UM GRANDE COMPRA ! EU DESDE QUE TENHO A MINHA TODOS OS DIAS TRABALHA. É PAÊS DE LEITE ,É BOLAS DE BERLIM É PÃO FAÇO LÁ TUDO!!

Unknown disse...

Olá, gostei muito do seu blog!! A tapa bolinha deve ser colocada na máquina para aproveitar todo o produto. A tampa sai limpinha e sequinha e temos a certeza que nenhum real foi jogado fora. Beijos e borboletas.

Postar um comentário