terça-feira, 14 de junho de 2011

* Arrumando a Cama *

Arrumar a cama pode até ser uma coisa corriqueira, mas não tem nada melhor do que deitar numa cama bem feitinha e perfumada. Confesso, que quando eu morava sozinha, não tinha nem mesmo o hábito de esticar o lençol, do jeito que eu acordava, ela ficava... rs.
Me acostumei a ter quatro travesseiros na cama na hora da arrumação, como minha cama box não tem cabeceira, acho que fica mais bonita com os 4 travesseiros. Também comprei fronhas da cor do meu edredon, assim sempre fica combinando. No calor, deixo sempre uma colcha diferente por semana, mas no frio, coloco o edredon mesmo. Olhem a diferença com 2 e 4 travesseiros:



Outra coisa que eu adoro são os adesivos para parede. Também os usei para suprir a falta da cabeceira. 
Para finalizar a arrumação, tenho usado um "perfume" próprio para lençóis e cortinas, que deixa sempre o lençol com cheirinho de limpo, parece que sempre tem um lençol recém tirado da gaveta na cama, e deixa o quarto também bem cheiroso. Esse eu compro sempre no Walmart e pago cerca de R$15,00, mas ele dura bastante, mesmo usando todos os dias, pois 2 ou 3 borrifadas já bastam. Já usei a fragrância Algodão Doce e agora uso o Floral Intenso que lembra bastante cheirinho de amaciante.

0 comentários:

Postar um comentário