terça-feira, 25 de outubro de 2011

* Macarrão de Forno *


* Macarrão de Forno *

Ingredientes do Molho:
1 colher (sopa) de margarina com sal
½ cebola picada
1 lata de creme de leite
1 colher (sopa) de manjericão picado
1 pitada de sal
1 xícara (chá) de leite

Ingredientes da Massa:
250g de macarrão parafuso cozido al dente
300g de presunto fatiado
300g de mussarela fatiada
Orégano a gosto
Azeite a gosto

Modo de Fazer:
Em uma panela, aqueça a margarina e refogue a cebola. Junte o creme de leite, o manjericão e o sal. Quando ferver, adicione o leite e cozinhe em fogo alto, sempre mexendo. Ponha no fogo brando e espere ferver por mais um minuto. Em um refratário untado com margarina, alterne camadas de molho, macarrão, presunto e mussarela (como se fosse montar uma lasanha). Polvilhe o orégano e regue com um fio de azeite. Leve ao forno até o queijo derreter.



3 comentários:

Anônimo disse...

Olá!

Olha não sei se o meu primeiro comentário foi, deu um erro aqui mas enfim sou eu mesma do ateliê nini artes, eu tive um problema com o outro blog e fiquei muito, chateada e como eu já tinha o Perfume de Pitanga! eu resolvi ficar só com ele e deletar o atelie, mas continuo fazendo as minhas artes e cozinhando tb! e espero que vc goste do blog e sempre esteje por aqui tá!

Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Val disse...

Oi Babby
Acabei de conhecer seu cantinho, sou do Fly... adorei suas receitas e já copiei algumas... se eu fizer te conto.
Um abraço,

Val

Um Toque de Charme disse...

Olá Babbi, sou do grupo Flaymigas e adorei seu blog. Essa receita de macarrao de forno é uma delícia!
Já estou te seguindo, ficarei feliz com sua visita em meu blog.

abs
Adriana

Postar um comentário