sexta-feira, 6 de abril de 2012

* Produto Prapiso *

Meu quintal é branco e tenho 2 banheiros com azulejo e box de vidro. Para cada coisa eu usava um produto, para o quintal sabão em pó e cândida, para o azulejo tira limo e para a limpeza dos boxes, sapóleo. Usava, porque num dos meus "passeios" pelos supermercados, vi um sabão em pó chamado PraPiso, devo ter pago em torno de R$6,00 o quilo. Também existe na versão líquida, mas preferi em pó por achar que rende mais.

O produto é super eficiente e cumpre o que promete. Lavo tudo só com ele, nem preciso colocar cândida e no final ainda deixa um cheirinho de limpeza muito gostoso.

Eu moro em São Paulo e até hoje só vi esse produto no Makro, mas se vocês o acharem, podem comprar sem medo que eu super recomendo.

Se tiverem alguma dúvida, o site com maiores informações é esse aqui.

Eu queria fazer um teste para lavar roupa branca com ele, mas não encontrei nenhuma informação quanto ao uso em roupas, então fiquei com medo de causar algum tipo de alergia.


PS.: Esse post não é um post pago, portanto ele expressa realmente minha opinião. Não estou fazendo propaganda do produto, nem recebendo qualquer tipo de vantagem para falar do mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário