sexta-feira, 27 de julho de 2012

* Mini-Processador: Eletrodoméstico Indispensável *

Eu tinha um mini-processador há anos, tanto que quando eu fiquei sem, dfemorar a acostumar a cozinhar novamente. Recentemente achei uma promoção boa e comprei um novo. O aparelho é da Mondial e tive que trazer 3 (e trocar) vezes pra encontrar um que funcionasse. Paguei R$60,00 em promoção no Makro.

Como cozinho todos os dias, eu o utilizo muito. Primeiro descasco alguns alhos e o coloco sozinho pra processar, separo o tanto do feijão e coloco cebola no processador junto com o alho restante, ele pica tudo em 5 segundos e eu já fico com o tempero pronto do feijão, do arroz e da mistura.

Se você não quiser/puder/gostar de usar todos os dias, pode processar o tempero, colocar em um pote com um pouco de sal que ele dura por até uma semana.

Prós:

Facilita e muito a vida na hora de preparar os temperos;
Não é caro;
É compacto;
Muito rápido;

Contras:

Apesar de prometer processar coisas mais duras, o meu não suportou, suporta no máximo, tomate;
A tampa é muito frágil e se quebrar a ponta, o aparelho não funciona mais.

1 comentários:

Anônimo disse...

Nossa sou louca por um processador, acho que vou pedir de aniversario para o marido!
Passando tb para divulgar e deixar um convite: alem do blog "Perfume de Pitanga! "Criei um outro o "Criações da Nini" um blog bem diferente do outro e se vc ainda não conhece, eu adoraria receber a visita por lá tb, então quando quiser passem por lá e se gostar segue lá tb!

Bjs; Janini

Meu novo blog:
http://criacoesdanini.blogspot.com.br/

Postar um comentário