terça-feira, 6 de novembro de 2012

* Casa Limpa e Arrumada *

Dever haver pessoas que imaginam que tem um blog como eu, nesse tema, vive com a casa brilhando! Ah, doce ilusão. Como costumo dizer om minhas flieslady, vivo caindo da carroça. Por indicação de uma delas, Mila, comprei do Avon o livro Casa Limpa e Arrumada da Donna Smallin. Acho que paguei uns R$15,00 em promoção. Não vou negar, o começo é tão chato que quase desisti, ela explica milimetricamente cada coisa e isso me cansa um pouco.

Cheguei numa parte que começou realmente o que interessa e vou dividir com vocês.

Limpeza Diária

  • Arrume todas as camas;
  • Esvazie as lixeiras;
  • Recolha toda a roupa suja;
  • Varra a cozinha;
  • Passe o aspirador nos tapetes e sofás (esse não faço todos os dias);
  • Limpe a mesa e a bancada da cozinha;
  • Lava a louça;
  • Lava a roupa e/ou passe;
  • Organize a correspondência;
  • Guarde o qu estiver fora do lugar.
Paracem coisas óbvias né? Mas a grande verdade é que adoramos procrastinar (depois eu faço). Vou adotar esse método (e os próximo que virão com a leitura do livro e conto pra vocês.

0 comentários:

Postar um comentário