quinta-feira, 19 de maio de 2011

* Sabão em Pó *

Quem acompanha meu blog, sabe que um tempo atrás postei falando do Ariel Líquido para lavar roupas e que eu havia adorado. Não sei se meu olfato acostumou ou se houve alguma alteração no produto, mas eu não sinto mais que as roupas ficam tão perfumadas com ele. Pra mim, roupa lavada além de limpa obviamente, tem que estar bem perfumada. 
Quando fui fazer compra, vi que o sabão em pó Tanto com um toque de Mon Bijou estava em promoção e resolvi experimentar e comprei o amaciante também, como aconselha a embalagem do sabão. A-do-rei! As roupas ficaram tão perfumadas que a vizinha me perguntou o nome do amaciante. Também comprei a versão líquida, porém o resultado não foi o mesmo, as roupas não ficam perfumadas como no em pó. Portanto, reprovei a versão líquida.


Paguei R$3,50 em promoção no sabão em pó e R$4,90 na versão líquida. Como reprovei em quase tudo a versão líquida, vou falar agora dos prós e contras da versão em pó:

Prós:
  • Realmente deixa as roupas muito perfumadas;
  • Paguei um preço razoável pela primeira vez que comprei;
  • Limpa tanto quanto os similares da concorrência;
Contras:
  • Não sei porque, não o tenho mais encontrado em mercado algum;
  • Da última vez que eu o encontrei, estava mais caro até mesmo que o Omo!
  • A versão líquida não rende nada e também não deixa a roupa perfumada, então só compro a versão em pó agora.
Quanto ao amaciante Mon Bijou, também da Bombril, é super cheiroso, porém, não rende muito. Ele é muito líquido e para as roupas ficarem bem cheirosas, tive que colocar uma quantidade maior do que a marca que eu usava anteriormente (Comfort e Ypê)


Como também tenho o hábito de usar líquido para passar roupa, comprei um da mesma linha também. Tenho por hábito usar o Pass Confort e achei os dois iguais. Para manter a mesma linha de perfume, passei então a usar o da Mon Bijou também, paguei em torno de R$5,00 na embalagem com gatilho, geralmente só o refil custa um pouco mais barato.


PS.: Esse post não é pago, portanto ele expressa realmente minha opinião. Não estou fazendo propaganda do produto, nem recebendo qualquer tipo de vantagem para falar do mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário