terça-feira, 19 de julho de 2011

* Alerta *

Nunca é demais quando se fala em atenção na hora de comprar objetos para nós e para nossa casa. Temos sempre que observar muito bem a embalagem (se houver), abrir os objetos, enfim, olhar o máximo que puder antes de comprar. Hoje, não dá nem mesmo para confiar no estabelecimento, a maior prova disso, foi que eu fui ao Hipermercado Wal Mart, loja Aricanduva, e ao pegar uma garrafa térmica, verifiquei que a mesma já havia sido utilizada. Achei um desrespeito enorme com a gente, que paga caro nos produtos e ainda pode levar pra casa uma coisa USADA. No mínimo, alguém comprou, notou algum defeito e foi trocar. E o mercado, sem o menor escrúpulo, simplesmente o colocou à venda novamente. Fiz um vídeo na hora, porque eu sabia que se fosse só simplesmente reclamar, assim que eu virasse as costas, o produto seria posto na prateleira novamente. Essa semana me ligaram de lá, falando que não aconteceria mais. Você confia?

0 comentários:

Postar um comentário