terça-feira, 19 de julho de 2011

* Panela de Pressão com Visor *

É isso mesmo, já inventaram uma panela de pressão com visor. Semana passada fui no Carrefour e dei de cara com essa novidade (se não é novidade, eu só descobri agora... rs). Confesso que por um impulso, comprei sem pensar em muita coisa, pois já cansei de queimar o feijão porque a água secou antes do que eu previa. Liguei pra minha mãe pra contar ainda no carro, e ela de cara já levantou uma dúvida: mas o vidro não embaça??? Fiquei até triste com essa pergunta, vim o caminho todo me perguntando e achando impossível não embaçar.
Respondendo: embaça e não embaça, vou explicar: logo que você coloca os ingredientes e liga o fogo, ela embaça. Mas não sei porque, conforme passa um tempinho o embaçado some, porém dentro da panela fica escuro e você não enxerga nitidamente o conteúdo mas consegue-se ver, por exemplo, a quantidade de água do feijão. Paguei R$80,00 e até achei que compensou, pois é de 4,5l e também é antiaderente. A marca para mim é desconhecida, MTA, porém tenho gostado bastante da panela. Ela também vem com um desentupidor de válvula e na tampa já tem uma haste para que não a gente não precise usar garfo ou qualquer outro utensílio para tirar a pressão. 
No quesito beleza, ela não é uma das mais bonitas, digamos. Ainda sim, achei uma boa compra.


PS.: Esse post não é pago, portanto ele expressa realmente minha opinião. Não estou fazendo propaganda do produto, nem recebendo qualquer tipo de vantagem para falar do mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário