quinta-feira, 3 de setembro de 2009

* Lava-Louças *

 
Em abril desde ano eu adquiri uma lava-louças. E não vivo mais sem ela.
Pra quem detesta lavar louças, como eu, é uma mão na roda. Além de lavar e secar, ainda esteriliza meus utensílios. 
Por ela não lavar panelas (já vi modelo mais novo da Brastemp que lava), tem gente que acha que não é um bom negócio. Mas aqui em casa, sujamos muitos copos e talheres e ela me ajuda infinitamente. 
Também ajuda muito, quando vou limpar os armários. É só colocar as xícaras, pratos, etc., nela que sai tudo limpinho, brilhando e seco.
Também ajuda muito com as grelhas engorduradas do fogão. Saem limpinhas da máquina.
Sem dúvidas, o eletrodoméstico mais útil que tenho na minha cozinha.
O sabão que ela usa é relativamente caro, (custa cerca de R$15,00 mais R$5,00 do liquido secante) mas dura mais do que um mês.
Quem tem uma dessas, não se arrepende do investimento.

2 comentários:

Bianca disse...

Adorei sua nova conquista. Imagino uma dessas em minha casa também, hehehe. Adorei seu blog, só não consigo add para seguir.

Unknown disse...

Oi Babi boa noite! Vc ainda tem essa lava louças? Adquirimos ela de segunda mão. E estou querendo fazer a manutenção e aprender a usá-la. Só que não tenho mais o manual. Vc teria????

Postar um comentário